HOME

Comparar Produto
Filtrar

Os detalhes fazem total diferença em uma casa! Nossos produtos para home são sinônimos de praticidade e beleza. A seguir, você vai conferir diversos modelos de cestos de lixo, cestos organizadores, cabides coloridos e muito mais!

Como arrumar a casa com cestos e caixas organizadoras

Com simplicidade e delicadeza, nossos produtos Home vão contribuir com a organização de todos os ambientes da sua casa! Bonitas e com ótimos preços, as peças te ajudam a economizar espaço e decorar.

Vamos combinar, soluções para organizar são sempre bem-vindas. É por isso que as caixas e cestos organizadores são tão procurados para acabar com a bagunça dos cômodos.

O mais legal é que os nossos acessórios combinam com qualquer espaço: do banheiro à cozinha e sala de estar, e você tem uma variedade de cores e tamanhos para escolher!

Organização na sala

A utilidade dos cestos e caixas é tanta que fica difícil citar todas as funcionalidades aqui. No cesto, por exemplo, você pode guardar os controles dos aparelhos eletrônicos, revistas ou livros e até objetos pessoais, como óculos, carteira, chave e afins.

Para aqueles dias frios, que pedem um filminho com pipoca, ter uma coberta guardada logo ao lado do sofá é uma ótima ideia. Os cestos G têm espaço suficiente para armazenar um cobertor e algumas almofadas, evitando que fiquem jogados no sofá ou no chão.

Para a bagunça dos pequenos, o acessório também é uma mão na roda.  Ao invés de ficar um leva e traz de brinquedos do quarto para a sala, por que não deixá-los guardados dentro do cesto na sala? Assim é possível economizar espaço e manter o ambiente arrumado.

Arrumando a cozinha com os organizadores

A cozinha fica muito mais bonita e charmosa com os organizadores. Dá para usá-los para colocar frutas e verduras, como porta-guardanapos ou porta-talheres e até para guardar panos de prato.

Para maior praticidade na hora de cozinhar, uma vantagem dos organizadores é que você pode deixar os temperos e ingredientes à vista e, o melhor, arrumar todos os utensílios do seu armário.

Organizadores no banheiro

O banheiro, geralmente, demanda um pouco mais de tempo e estratégia para arrumar. Principalmente os lavabos, que costumam não ter armários para armazenar o estoque de papel, toalhas e sabonetes.

Para os cômodos pequenos, os cestos caem como uma luva! Eles permitem que você guarde as toalhas e empilhe os rolos de papel higiênico em um cantinho. Mesmo que fiquem à mostra, o organizador dá um ar charmoso para o local.

Outro item que não deve faltar no banheiro, é o cesto para roupas sujas. Adquirir o hábito de colocar as roupas em único lugar, é uma forma de manter a ordem da casa.

Além de evitar peças esparramadas pelo cômodo, ele facilita para levá-las à lavanderia no momento de lavar.

No quarto

No quarto, os cestos maiores também servem para as roupas sujas ou como guarda brinquedos, deixando livre todo o resto do ambiente.

Já os cestos e caixas menores podem ser colocados em mesinhas e até estantes para armazenar materiais escolares infantis, livros e acessórios, como maquiagem, escovas, produtos para a pele ou cabelo, colares, brincos e pulseiras.

Uma ideia super bacana no closet ou guarda-roupa é separar as peças por utilidade, tanto as roupas, quantos os adereços, como cintos, bolsas, lenços, roupas íntimas etc.

Os organizadores substituem com maestria as gavetas e criam mais espaços para o guarda-roupa, tornando o seu dia a dia mais prático.

Além dos cestos, temos uma variedade de cabides super fofinhos e coloridos para ajudar com a organização do seu closet.

Dica extra para colocar em prática em qualquer ambiente

Como vimos, as principais funções do cesto ou caixa organizadora são reorganizar, “esconder” bagunças e decorar o ambiente.

No entanto, precisamos nos atentar a um pequeno detalhe: quando não mantemos os itens no cesto de forma organizada, o recipiente vai parecer mais um acumulador de bagunça. Enquanto o armário esconderá toda a baderna, o cesto mostrará uma grande desordem.

Por conta disso, é muito importante deixá-lo sempre fechado.