Política de Trocas e Devoluções
Assim como prezamos pela qualidade de nossos produtos e serviços, aqui na Chic Charm também levamos muito a sério as políticas de troca e devolução. Acreditamos que assim como toda boa compra, muitas vezes, é preciso pensar duas vezes para encontrar o produto perfeito para nossa casa ou rotina.
E para garantir ainda mais seguranças e qualidade nas suas compras aqui no site, separamos alguns casos que podem acontecer com você, e a melhor forma de resolvê-los seguindo nossas diretrizes. Lembre-se que todas as regras e indicações foram pensadas para melhorar ao máximo sua experiência de compra online. Vamos lá?
Caso 01: Arrependimento ou desistências
Em situações onde o cliente se arrependeu da compra realizada, antes dela ser entregue no endereço combinado, o processo é bem simples. Basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega, e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno.
Para casos em que o cliente se arrependa da compra após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. E o custo é inteira responsabilidade da Chic Charm.
Atenção: Para não ter transtorno de situações como comprar um produto e achar que era maior ou menor, pedimos que se atente bastante a dimensão do produto no site. Pois não arcaremos com o custo do PAC REVERSO pra esse tipo de caso.
O produto deve ser enviado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
Caso 02: defeitos no produto
Seu produto chegou em casa com defeitos? Nos notifique imediatamente, para que não tenha que custear o frete do PAC REVERSO. Lembrando que você tem no máximo até 7 dias para nos notificar. Caso contrario terá que custear o frete do envio do produto.
Seu produto com defeito deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Assim poderemos reembolsar o valor da compra integralmente.
Caso 03: reembolso ou estorno
Em situações onde a compra foi realizada com o cartão de crédito, o estorno é realizado pela nossa intermediária de pagamentos (magapay) em até 10 (dez) dias úteis. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento!
whatsapp: (11) 98894-4315