Trocas e devoluções

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar para o nosso Centro de distribuiçao.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Chic Charm (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

DEFEITO

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Caso for notificado dentro de 7 dias após o recebimento, que identificou um defeito de fabricação. O custo do retorno desse produto para possível troca ou devolução, será inteira por conta da Chic Charm.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.
 

REEMBOLSO / ESTORNO

  1. Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
  2. Pagamento com boleto bancário: O reembolso dessa forma de pagamento deverá ser solicitado diretamente com o nosso intermediador de pagamento YAPAY. O mesmo irá devolver o dinheiro integralmente para o comprador.