Assim como prezamos pela qualidade de nossos produtos e serviços, aqui na Chic Charm também levamos muito a sério as políticas de troca e devolução. Acreditamos que assim como toda boa compra, muitas vezes, é preciso pensar duas vezes para encontrar o produto perfeito para nossa casa ou rotina.
 
E para garantir ainda mais seguranças e qualidade nas suas compras aqui no site, separamos alguns casos que podem acontecer com você, e a melhor forma de resolvê-los seguindo nossas diretrizes. Lembre-se que todas as regras e indicações foram pensadas para melhorar ao máximo sua experiência de compra online. Vamos lá?
 
Caso 01: Arrependimento ou desistências
 
Em situações onde o cliente se arrependeu da compra realizada, antes dela ser entregue no endereço combinado, o processo é bem simples. Basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega, e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno.
 
Para casos em que o cliente se arrependa da compra após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. E não se preocupe, o frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Chic Charm
 
O produto deve ser enviado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
 
Caso 02: defeitos no produto
 
Seu produto chegou em casa com defeitos? O registro de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, via Fale Conosco. O custo do retorno desse produto para possível troca ou devolução, será inteira por conta da Chic Charm!
 
Seu produto com defeito deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso o produto defeituoso não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.
 
Caso 03: reembolso ou estorno

Em situações onde a compra foi realizada com o cartão de crédito, o estorno é realizado pela nossa intermediária de pagamentos (Yapay) em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
 
Para compras realizadas por pagamento de boleto bancário, o reembolso dessa forma de pagamento deverá ser solicitado diretamente com o nosso intermediador de pagamento. O mesmo irá devolver o dinheiro integralmente para o comprador.
 
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento!