Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Chic Charm.

V.II - O produto deverá ser devolvido à Chic Charm na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Chic Charm verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV - O Chic Charm isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Troca de produtos com defeito

O produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

Prazo para o exercício do direito: 90 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. 

Temos 2 opções para esse caso:

* Trocar por um outro produto idêntico ou similar (frete custeado pelo cliente)                                                                                     * Estornarmos o valor da compra integralmente

Obs: O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 15 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente 

Para as duas opções é aplicado o prazo de análise de defeito que leva em torno de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto. Caso o laudo seja positivo, o valor será estornado no prazo de 15 dias úteis, ou devolvido um novo produto ao cliente no prazo de 5 dias úteis com frete custeado pela loja.




Desenvolvido por Agência WNWEB - Criação de sites e Loja Virtual